13 de jan de 2017


120 dias sem refrigerante!

0
Primeiramente um feliz 2017 pra todos vocês!!  ❤ ✌
Promete que estarei mais presente aqui neste ano, muitos planos novos! 👐

Pois bem, o motivo do post de hoje é a felicidade de compartilhar com vocês estes 120 dias sem refrigerantes que comemorei no dia 11.01.2017!! A gente já sabe quais são os malefícios que estas bebidas causam né!? não precisa nem repetir aqui! 



Confesso que o tempo passou bem rápido, porém este não alivio a dor da mudança de hábito! (ai nossa que drástica.... dor da mudança, é só um refrigerante - ai eu respondo: na minha antiga dieta era permitido refrigerante zero e eu não tinha a consciência ou fingia não ter para ficar me deliciando com refri gelado e querendo ou não toda mudança principalmente de hábitos diários é tensa e difícil) .

No início foi complicado sentar na mesa com as pessoas se deliciando com uma coca-cola ou guaraná mega gelada! A questão do hábito é forte... domingo sentar para almoçar com a família, sair no barzinho com o marido, tpm...

Além dos finais de semana onde o foco precisa estar forte, as confraternizações de final de ano trouxeram um desafio enorme! Passar natal e ano novo (além de todas as confraternizações de amigos) sem refrigerante!  VENCI!!!! O foco teve que ser quadruplicado!

E como todo sacrifio tem sua recompensa, tenho notado melhoras visíveis no meu corpo, principalmente a diminuição da celulite nas pernas (coxas).

E PARA VOCÊ QUE DESEJA E QUER SE LIVRAR DOS REFRIGERANTES SIGAS AS DICAS:

- Ande sempre acompanhada de uma garrafinha de água;
- Nos almoços de domingos ou nas festinhas/encontros com amigos leve água com gás e limão siciliano;
- Em restaurantes e barzinhos peça água com gás ou sem, com gelo e rodelas de limão; 
- Utilize das águas saborizadas para ter um prazer em beber água ao invés do refrigerante: coloque gengibre (cuidado se for hipertenso), pau de canela, hortelã, limão, manjericação.
- Se sua dieta permite, substitua por suco escolhendo a fruta;
- Se você segue uma dieta para emagrecimento peça com moderação suco de fruta de morango, frutas vermelhas, kiwi, maracujá, acerola. 



Abraço apertado!

Maria Helena
@diariodeumaquaseexgordinha 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao Blog Mulher Catarina!

Sua ideia, sugestão, dica e comentário é muito importante!

Obrigada,

Equipe Mulher Catarina.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Direitos Autorais

Muitas das imagens aqui divulgadas não são de minha autoria. A maioria possui os créditos, mas se alguma foto for sua e não tiver e desejar que ela seja creditada ou removida, por favor entre em contato. Obrigada. Email: catarinamulher@gmail.com

REDES SOCIAIS