1 de dez de 2016


80 dias de comida de verdade!

0
Olá galera! 

Hoje completo 80 dias de mudança de hábitos! Optei por seguir uma linha mais natural, consumir mais alimentos de verdade... aquela "filosofia" de desembalar menos e descascar mais!  



80 dias que passaram num piscar de olhos! 80 dias conhecendo melhor meu corpo e mente! (até parece clichê, mais realmente estes 80 dias estão servindo para conhecer o que faz bem e o que não faz muito bem ao corpo e a principalmente a mente e cabeça obesiane)! 

São 80 dias sem refrigerantes (eu disse OITENTA DIAS SEM REFRIGERANTES) até que passou rápido! Confesso que em alguns dias (principalmente nos finais de semana e TPM) sinto falta e e muito desejo...

Agradeço imensamente a oportunidade de poder mudar e de poder escolher! Pois esta mudança trouxe muito aprendizado, desmistificou muitas coisas (que até culturalmente esta embutido), me proporcionou uma autoanálise bem profunda! E me fez identificar e conhecer a fome de verdade!

Como já foi falado em outros post´s e até no meu Instagram @diariodeumaquaseexgordinha antes nunca tinha sentido fome de verdade... minha fome era muito psicológica e principalmente fomes de desejo, de vontade, de raiva, de tpm... todos os tipos de fome... menos a de verdade!  

São 80 dias controlada, raramente sinto vontade descontrolada de algo (e quando sinto consigo me controlar), minha compulsão alimentar esta controlada (coisa que antes achava impossível  e já estava até me conformando que viveria eternamente até o fim da minha lutando contra a compulsão alimentar!) 

São 80 dias buscando o ponto da saciedade... sim, ainda estou nesta busca!  

80 dias vencidos com força e determinação, por que não é fácil (porém tbm não é difícil)!


Abraços apertados,

Maria Helena

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao Blog Mulher Catarina!

Sua ideia, sugestão, dica e comentário é muito importante!

Obrigada,

Equipe Mulher Catarina.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Direitos Autorais

Muitas das imagens aqui divulgadas não são de minha autoria. A maioria possui os créditos, mas se alguma foto for sua e não tiver e desejar que ela seja creditada ou removida, por favor entre em contato. Obrigada. Email: catarinamulher@gmail.com

REDES SOCIAIS