20 de dez de 2016


100 dias de comida de verdade

0
Terça feira, dia 20 de dezembro de 2016, completo 100 dias de alimentação de verdade, ahhhhh e completo ainda 100 dias sem refrigerantes! Que benção!



É muita gratidão! Muitas mudanças aconteceram ao longo destes 100 dias (que na verdade passou voando)... me sinto muito melhor em ter optado pela mudança de hábitos, passando a me alimentar com comida de verdade, bem mais natural! Principalmente deixar de tomar refrigerantes (minhas coxas agradecem pq muitas celulites deixaram de habita-las).

O fato de comer quando se tem fome, me deu total liberdade... sim liberdade! Não fico mais na função do relógio... não estou mais ansiosa e meu psicológico esta bemmmmm melhor (pq antes eu ficava louca de ter que controlar o horário para comer de 3/3h e quando passava me achava a pior pessoa).

Não estou considerando essa alimentação como dieta.... estou levando como mudança de hábitos... Mesmo tendo restrições de alimentos, não me sinto pressa a uma dieta, ao que pode ou não, pq o fato de comer comida de verdade abre um leque muito grande de opções, onde as demais opções não permitidas nem fazem falta (exceto na TPM kkkkk).

Quanto a balança: ela desce lentamente (nada comparada a antiga dieta), porém sem grandes oscilações, ela continua descendo e já contabilizo -15kg neste período de mudança!


Agora só vai!


Abraços apertados

Maria Helena
@diariodeumaquaseexgordinha

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao Blog Mulher Catarina!

Sua ideia, sugestão, dica e comentário é muito importante!

Obrigada,

Equipe Mulher Catarina.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Direitos Autorais

Muitas das imagens aqui divulgadas não são de minha autoria. A maioria possui os créditos, mas se alguma foto for sua e não tiver e desejar que ela seja creditada ou removida, por favor entre em contato. Obrigada. Email: catarinamulher@gmail.com

REDES SOCIAIS