10 de dez de 2013


ESTÉTICA: Corrente Russa

0
Estou a 01 ano e 40 dias na Dieta Dukan, e com muita determinação, força de vontade e sabendo que nada cai do céu, consegui eliminar 62 kg. Convivi por mais de 15 anos com a obesidade, chegando a 157kg, e é obvio que com este processo de emagrecimento a pele não é a mesma, fiquei flácida em alguma regiões, tais como barriga, pernas e braços (mais isso é o de menos... rsrsrs).

Procurei uma clinica de estética de qualidade, de excelente atendimento e que em parceria com o proprio cliente/paciente possam trabalhar em prol de uma saúde melhor, de um corpo mais modelado e bonito! 

Nunca acreditei em clinicas que prometem milagre... sei muito bem que os procedimentos estéticos fazem efeito sim, porém não é mágica... é uma junção de fatores... precisa de uma boa alimentação, de uma ingestão de liquido adequada e se conciliar com atividade fiísca melhor ainda!! 

Ontem fiz minha primeira sessão, escolhemos trabalhar os braços, devido a flacidez. Escolhemos a CORRENTE RUSSA!



Como funciona: A corrente russa possibilita trabalhar fibras musculares vermelhas, que são as de tonicidade e as brancas que são de velocidade. 

A flacidez muscular é um problema comum encontrado em mulheres. Esta flacidez pode apresenta-se de duas formas distintas: a flacidez muscular e a de pele. É muito comum que os dois tipos de flacidez apareçam associados, dando um aspecto ainda pior às partes do corpo afetadas pelo problema.

Os músculos ficam flácidos principalmente por falta de exercícios físicos. Se eles não são solicitados, as fibras musculares ficam atrofiadas e flácidas. Já na pele, a flacidez acontece quando as fibras de colágeno e elastina são afetadas pela falta de nutrientes ou oxigenação. 

A Corrente Russa é um tratamento de tonificação muscular realizado através de um aparelho de eletroterapia capaz de promover a contração muscular, por meio de corrente elétrica de média e baixa frequência.
Este processo gera maior força e melhor tônus originando maior rigidez e contornos mais definidos. Além disso, a Corrente Russa também ajuda na redução de gordura corporal, e na melhora da drenagem linfática.

A forma de usar a estimulação russa muda de acordo com a finalidade do tratamento, que é indicado para flacidez muscular dos glúteos, abdome, coxas, braços. Pode ser feito no pós-parto após emagrecimento, antes e depois de cirurgias plásticas. Em atletas recupera a força muscular, além de estimular o fluxo sanguíneo e linfático

Tratar a flacidez é possível, mas requer empenho, já que os tratamentos são lentos. No entanto, os resultados podem ser muito satisfatórios.


Foto depois que acabei a sessão! 
A sensação é muito boa, assim que o aparelho da corrente russa é ligado inicia-se um leve formigamento (cheguei a sentir uma cocega e ficava rindo sozinha... rsrsrsr) com alguns segundos de intervalo alternando do mais fraco ao mais forte daquela potência, de pouco em pouco tempo é elevado a frequência e o estimulo começa a ser maior trabalhando bem a musculatura. Depois da corrente russa, foi realizada uma massagem, que por sinal foi muito boa e bem relaxante, esquentando a região. O plástico é passado para melhor absorção do creme finalizador! 

GOSTOU?

QUER CONHECER MAIS?

QUER SABER ONDE FAZER?



Clinica Estética Flor de Liz

Rua Tenente Silveira nº 482 sala 603

Centro  - Florianópolis

48 - 3225-3049

clinicaflordeliz@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao Blog Mulher Catarina!

Sua ideia, sugestão, dica e comentário é muito importante!

Obrigada,

Equipe Mulher Catarina.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Direitos Autorais

Muitas das imagens aqui divulgadas não são de minha autoria. A maioria possui os créditos, mas se alguma foto for sua e não tiver e desejar que ela seja creditada ou removida, por favor entre em contato. Obrigada. Email: catarinamulher@gmail.com

REDES SOCIAIS