13 de jun de 2013


Dieta Dukan: Mouse de Maracuja - Fase cruzeiro

6
Para quem acompanha o blog a algum tempinho, já sabe que estou de dieta!  Isso mesmo DIETA, e não é qualquer dieta não!!  É a Dieta Dukan, para quem não acompanha com frequencial, com esta dieta eu ja consegui eliminar 49kg em 07 meses de dieta!! 


E para matar aquela vontade/desejo de comer algo doce, particularmente eu adoro mouse de maracuja e estava a 07 meses sem comer algo parecido!!

Papel e caneta na mão?!?!

RECEITA:

Ingredientes:

- 02 sachês de gelatina em pó sabor maracujá ZERO;
- 500ml de leite desnatado;
- 01 creme de leite leve light.

Modo de preparo:

- Aqueça 250ml de leite e despeje no liquidificado;
- Acrescente os sachês de gelatina e bata ate misturar;
- Acrescente os outros 250ml de leite - frio e o creme de leite;
- Bata mais um pouco;
- Coloque em potinhos pequenos;
- Leve ao freezer da geladeira por 1h. 

-


6 comentários:

Jane Garcia Lanius disse...

Oi, Maria Helena!
Fiz essa receita no finde e foi ótima, amei!
Porém, lá em casa a turma gosta de mousse bemmmmm azeda, sabe, daquelas de travar o maxilar? hehehe... gente doida, viu?
Será que colocando meio pacote de clight de maracujá fica mais azedinho? Será que não desanda???
Parabéns pelo teu blog, vou acompanhar!

Maria Helena disse...

Oi Jane!

Eu tbm gosto do mousse de maracujá que trave! heheheh porém como isso acontece devido a fruta ser acida/citrica!

Tente colocar clight... pq eu faço com gelatina, nunca tentei com suco!

Ou melhor, acrescente o clight, pq a gelatina é fundamental para dar a liga!

disse...

Já viu a informação nutricional do creme de leite ligth? Isso deve ferrar com qualquer dieta dukan. A mousse de maracujá do livro de receitas do dr pierre, é completamente diferente. Usa ovos, suco cligth, amido de milho, água e leite desnatado. Isso daí é gordura pura. Nesse site da pra calcular. http://www.dietaesaude.com.br/dietas/alimentos/303-creme-de-leite-light-nestl%C3%A9

Maria Helena disse...

Jô, se vc leu o livro vc sabe que existem os tolerados, alimentos estes autorizados porém em porções pequenas e pré estipuladas:

- creme de leite com 3% de gordura (1 colher de sopa ou 30 gramas);

E para sua informação o amido de milho, famosa maizena tbm é considerado tolerado!

Anônimo disse...

Tentei copiar o link acima que a amiga postou sobre o creme de leite.. e apareceu a mensagem "Ops! Couteúdo Protegido, use sua criatividade"... Na minha opinião nada a ver... lamentável.

asdurbio falcao disse...

Olha, eu estive procurando sobre esse assunto na internet e encontrei um vídeo de um personal trainer que mostra técnicas muito boas para emagrecer e chapar a barriga, eu tenho feito essas técnicas a exatos 8 dias, e hoje pela manha eu me pesei e já estou 3,8 k mais magra, eu estava pesando 72,6k e hoje 8 dias depois estou com 68,8k e isso sem ir para a academia sem comprar nem um equipamento e comento e fazendo tudo o que fazia antes, eu só tenho que titicar 4 minutos do meu dia com as técnicas, não estava levando muita fé no começo mais como vi muitos depoimentos positivos sobre o personal trainer resolvi testar, e agora estou assim :-) feliz, hoje pela manha assim que vi o resultado na balança tirei uma foto é postei no face para que todos os meus amigos e amigas possam também ter os resultados que eu estou tendo, da uma olhada la no site:
http://www.fimdadietadukan.com.br
e assiste o vídeo do personal trainer, esse cara merecia um premio por colocar um vídeo com um conteúdo tão bom assim disponível na internet, e o melhor free

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao Blog Mulher Catarina!

Sua ideia, sugestão, dica e comentário é muito importante!

Obrigada,

Equipe Mulher Catarina.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Direitos Autorais

Muitas das imagens aqui divulgadas não são de minha autoria. A maioria possui os créditos, mas se alguma foto for sua e não tiver e desejar que ela seja creditada ou removida, por favor entre em contato. Obrigada. Email: catarinamulher@gmail.com

REDES SOCIAIS