20 de out de 2012


Arginina Resist X3

0
Já testei muitos shampoos e condicionadores de marcar diversas, para cabelo seco, cabelo quimicamente tratado, liso intenso, anti frizz, restauração profunda, linha profissional... enfim vários!

O último que comprei, que estava usando e que acabou esta semana era o Tresemmé cabelos danificados e frágeis....  bom também (um dos melhores que já usei), usava o shampoo e condicionar, seguido da mascara de argan da Salon Opus (essa máscara é sem comparação!!)

Então resolvi mudar de shampoo e condicionar para testar outros produtinhos! 

No supermercado sem pressa e sem nenhuma preocupação, entre no corredor dos shampoos e condicionadores e fiz a festa... olhei um por um, marca por marca, composição por composição, e promessas de resultados! Olhei aquela embalagem preta com rosa e logo me chamou a atenção, já tinha visto propaganda do produto e resolvi ler as informações dos rótulos! 

O arginina resist X3, trata a raiz, o bulbo e a fibra!!  Pensei nossa que coisa boa, vou levar este e testar!


A linha de produtos Elseve Arginina Resist X3 fornece componentes essenciais para o bulbo capilar e favorece a troca de nutrientes entre a raiz e o fio do cabelo para uma tripla ação:
- Reforça a fibra;
- Nutre o bulbo capilar;
- Cabelo cresce mais forte.


O que é arginina?

Proteínas são compostas por moléculas chamadas aminoácidos, e a arginina é considerada um aminoácido essencial. Ela representa 9% de todos os aminoácidos que compõem a fibra capilar, o que significa que ela é um dos principais componentes proteicos do cabelo!

O que ela faz?

Ela estimula a micro-circulação para uma melhor nutrição do bulbo, favorecendo a troca de nutrientes entre a raiz e o fio.

Então...

a arginina penetra profundamente na fibra capilar. Com o uso dos 5 passos do tratamento Elseve Arginina Resist X3, a argininca atinge o núcleo da fibra. A concentração de arginina no cabelo aumenta após cada passo, fortalecendo o cabelo, consequentemente, reduzindo a quedra e fazendo os fios crescerem mais fortes - L`Oréal Paris.

E meninas eu testei!!

Meu cabelo é quimicamente tratado... isso mesmo, ele é alisado quimicamente/definitivamente (até que a raiz cresça... rsrsrs) e ainda possui luzes... por isso sempre procuro realizar uma hidratação nos fios para não ressecarem... Hoje lavei o cabelo pela manhã com o shampoo e condicionador Arginina Resist X3 (sem aplicar a mascara de argan que uso...) e o resultado foi muito bom!

- Cabelo soltinho;
- Cheiroso;
- Disciplinado;
- Com brilho;
- Realçou a cor!!!

Agora em relação a fortificação dos fios, estarei realizando analise de acordo com o uso... confesso que meu cabelo estava caindo um pouco... agora é questão de tempo... no dia 17.11.2012 após um mês de uso voltarei a fazer um novo post para analisarmos!!


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao Blog Mulher Catarina!

Sua ideia, sugestão, dica e comentário é muito importante!

Obrigada,

Equipe Mulher Catarina.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Direitos Autorais

Muitas das imagens aqui divulgadas não são de minha autoria. A maioria possui os créditos, mas se alguma foto for sua e não tiver e desejar que ela seja creditada ou removida, por favor entre em contato. Obrigada. Email: catarinamulher@gmail.com

REDES SOCIAIS