12 de jun de 2012


Ajudinha de Santo Antônio!

2
Dia 12 de junho de 2012, popularmente conhecido como dia dos namorados, onde os casais apaixonados trocam presentes pare reforçar a união amorosa!

E você esta ai, cansado da solidão, contando a quantos anos passa esta data sozinho, e esta quase entrando em depressão, não vê a hora de chegar em casa e se afundar na cama, com vários doces e ver um filme bem depressivo.... CALMA, nem tudo esta perdido!

Santo Antônio pode ajudar!

Para arranjar um namorado:

- Compre uma pequena imagem de Santo Antônio. Virar o Santo de cabeça para baixo, dentro de um copo com água, dizendo que vai coloca-lo de pé quando tiver arranjado um namorado.

- Pegue na imagem de Santo Antônio e fale com ele. Diga-lhe que enquanto ele não lhe arranjar um namorado ficará no freezer. Retire-o de lá quando seu amor lhe bater a porta. 

- Abra a porta da frente da casa para que Santo Antônio permita a entrada de alguém especial na sua vida, dizendo "Santo Antônio, protetor dos namorados, faça chegar até a mim aquele que anda sozinho e que em minha companhia será feliz". Você pode ainda acender uma vela rosa de qualquer tamanho e um pires com mel e pedir a Arcanjo Haniel a verdadeira realização afetiva.

- Pegue 7 rosas e coloque-as num vaso bonito. Enquanto faz isso reze para Santo Antônio. Depois que elas secarem, leve as pétalas até uma igreja onde aconteçam muitos casamentos.





2 comentários:

Gabi Soares disse...

Santo Antônio sempre ajuda! Hehehe. Amei o post!

Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Maria Helena disse...

Oi Gabi! Brigadinha pela visita!

Santo Antonio sempre ajuda... mais não pode maltratar mto ele... heheheh vai q ele mande uma mala né!

Bjus!

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao Blog Mulher Catarina!

Sua ideia, sugestão, dica e comentário é muito importante!

Obrigada,

Equipe Mulher Catarina.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Direitos Autorais

Muitas das imagens aqui divulgadas não são de minha autoria. A maioria possui os créditos, mas se alguma foto for sua e não tiver e desejar que ela seja creditada ou removida, por favor entre em contato. Obrigada. Email: catarinamulher@gmail.com

REDES SOCIAIS