10 de nov de 2011


Aquisição: Marina de Bourbon

0
Bom leitores(as) do Mulher Catarina! Depois de alguns longos dias sem fazer nenhum post, aqui estou!! E para falar de coisas BOAS!!.

Como estava ficando quase sem perfume, fui obrigad a realizar uma nova aquisição e desta vez a escolha foi MARINA DE BOURBON - PRINCESSE! Esse aqui da foto abaixo:





"A primeira fragrância de Marina de Bourbon foi lançada em 1995 pela própria princesa, sendo uma fragrância feminina, antes de tudo, sinônimo de classe e elegância. Toda a linha de perfumes tem a sofisticação dos nobres franceses. Com uma árvore genealógica repleta de nobres e reis, o grande destaque é a fragrância que leva seu nome e foi inspirada no perfume do jardim de sua residência".

Para quem não conheçe, segundo a Isto É:

"É Era uma vez uma princesa que desde pequena era apaixonada pela natureza e seus aromas. Tão apaixonada que mantinha em seu castelo um exuberante jardim, do qual cuidava pessoalmente. Até que um dia ela resolveu que, a partir do cheiro das flores que cultivava, faria seu próprio perfume – um sonho que cultivava há tempos. “Comecei a fazer as misturas, mas acabava nunca dando certo. Até que uma empresa se interessou por meu projeto e, ao mesmo tempo, precisava de um nome importante para lançar uma grife”, conta Marina de Bourbon, a princesa dessa história, de 62 anos".



Marina é casada há 45 anos com o príncipe André de Bourbon Parme, descendente da dinastia dos Bourbon, uma das mais antigas e tradicionais famílias da França. “Nos conhecemos na praia de St. Tropez tomando sol, por meio de amigos em comum. Já freqüentava a alta sociedade, artistas. O luxo não foi uma surpresa”, lembra. Os Bourbon reinaram entre o final do século XVI e o início do século XIX, com exceção de pequenos períodos, como o governado por Napoleão Bonaparte. Monarcas dessa família também ocuparam os tronos da Espanha e do reino de Luxemburgo. 

Mãe de três filhos e avó de seis netos, Marina diz que trabalha porque quer se manter atualizada. “Quero continuar jovem, poder entender meus filhos, meus netos, estar em contato com a realidade. Não quero ficar enfurnada dentro de casa”, diz a princesa. Marina, que trabalha desde os 19 anos, atuava como decoradora e antiquária antes de ter sua grife de perfumes. Até hoje, ela mantém uma maison de cerâmica e decoração

=)
Super adorei a fragrância!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao Blog Mulher Catarina!

Sua ideia, sugestão, dica e comentário é muito importante!

Obrigada,

Equipe Mulher Catarina.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Direitos Autorais

Muitas das imagens aqui divulgadas não são de minha autoria. A maioria possui os créditos, mas se alguma foto for sua e não tiver e desejar que ela seja creditada ou removida, por favor entre em contato. Obrigada. Email: catarinamulher@gmail.com

REDES SOCIAIS